NOS MANTOS DA SALVAÇÃO

Para vivermos num mundo cheio de adversidades, fatalidades e contratempos, precisamos muito mais do que de nossa capacidade intelectual ou de nossa esperteza. Necessitamos, antes de qualquer tomada de consciência, de um guia que possa nos conduzir até os cumes da redenção; uma condição que nos dá a chance de alcançarmos a serenidade de espírito. Quem é esse guia senão aquele que pode nos libertar das mentiras e de toda escuridão que entorpece os nossos sentidos e também a nossa razão? Somente Jesus, creio eu, é a abertura para uma vida cheia de paz e prosperidade espiritual. Sem Deus em nossas vidas (Deus conosco) o que seriamos senão meros indivíduos consumidos pelo fracasso e pela desolação lenta, indivíduos apenas tentando subsistir inutilmente? Quando somos clareados pela luz que o nosso redentor acende em nosso ser, somos ensinados diariamente a desafiar os muros inexoráveis do impossível, tendo em vista a possibilidade de sermos restaurados todos os instantes pela infinita misericórdia que nos salva e nos acolhe! A terra que ansiamos semear grandes obras só pode dar grandes frutos se houver a força irrestrita da dedicação e da obediência, caso contrário tudo se torna estéril e vão... e qualquer semeadura é perca de tempo quando deixamos de lado a sabedoria mais originária que quer nos abrigar, uma sabedoria que nos mantém na tranquilidade do descanso pleno! É no tempo certo, no tempo onde o Pai das luzes nos ajuda em silêncio, que fazemos uma história de vitória em meio a tantas amarguras espalhadas pelo mundo afora. É somente nos mantos de um desígnio maior, nos mantos aconchegantes do redentor da humanidade, que busco refugio e consolo com o objetivo de triunfar sobre o que antes era impossível e incurável!

Alessandro Nogueira
Enviado por Alessandro Nogueira em 13/05/2017
Código do texto: T5997888
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.