É PRECISO

Momentos na vida há que é preciso um pequeno afastamento do social... para manter o equilíbrio dos relacionamentos... que vão se desgastando com a mesmice. Percebe-se a intromissão consentida das amizades em nossa vida... consequentemente a nossa também na deles. Isso trás desgastes... mal entendidos... assuntos que nada tem haver com seu momento de vida. Quando a percepção disso se faz... então é o momento do recolhimento pessoal. Um momento de avaliação da vida ... dos fatos... das amizades. Procurar o melhor para si é a razão do bem-estar. Horas para ler um livro... escrever um texto... meditar... remexer suas coisas pessoais e pô-las em ordem... enfim, ficar só. Esse período do estar só remexe os pensamentos... avaliando situações que não cabem em sua história... fazendo da compreensão da vida sua melhor companheira e aliada. Pois nesse momento o encontro consigo mesmo traz crescimento interior e entendimento que deseja para si. Com certeza um momento onde a verdade se faz ... traz um amargor de que nada muda... Só você !

laninhasol
Enviado por laninhasol em 11/05/2017
Código do texto: T5996135
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.