Fim de tarde

No final da tarde teremos terminado de escalar a montanha, então lá do alto veremos o por do sol e o nascer da noite e após galgar o cume, observaremos a beleza da vista e da noite estrelada; e então o cansaço, os hematomas os deslizes tudo terá valido a pena e não só pela beleza de nossa conquista, mas por saber que caminhamos enfrentando o medo, as dificuldades de um caminho incerto cheio de obstáculos, as dores e a vontade de desistir tudo isso juntos, pois... ah a vontade de desistir essa veio muitas e muitas vezes, mas não o fizemos e não pela experiência ou pelo porte atlético, pois ambos nos faltam, mas porquê tínhamos tanto anseio nessa conquista que quando um pensava em desistir o outro estava lá com a mão estendida pronto a puxar mais alguns centímetros ou a esperar alguns minutos até a retomada do fôlego mas sempre, sempre dizendo: "Se depender de mim você não para"... E no final a recompensa maior foi tudo que vivemos, foi saber que nos fortalecemos durante o percurso.

Obrigada, eu não gostaria de estar nesse caminho com mais ninguém, você fez tudo valer a pena, você é a melhor parte da recompensa.

Megami Lua
Enviado por Megami Lua em 08/05/2017
Reeditado em 03/06/2017
Código do texto: T5992874
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.