MEU RELATO

O pior sentimento é quando algo está me matando por dentro e simplesmente eu tenho que agir como se nada me afetasse ou importasse. Por que tudo sempre da errado na minha vida? Acho que eu não passo de um erro. A dor está ficando cada vez maior e insuportável. Quanto mais ela cresce, mais uma parte de mim se vai. Eu só queria que alguém chegasse em mim, sem causar mais nenhum dano e dissesse assim: "Não precisa falar mais nada, o teu olhar já diz tudo", porém o meu desejo não vai se realizar, ninguém nunca fica comigo por muito tempo. E eu não culpo as pessoas por me desprezarem, até eu mesmo me desprezo. As pessoas não conseguem me entender, eu me sinto péssima todos os dias.. Todavia eu sei que o universo está me testando pra ver até onde eu aguento...

Passei todo a minha infância pensando que o bicho papão vivia embaixo da minha cama.... Que tola eu fui, eles vivem na minha cabeça...Talvez eu nunca saiba por que vocês fizeram o que fizeram comigo. Mas eu posso fazê-los sentir como foi.Todo mundo é tão legal, até que te levem a cometer um suicídio.Eu só queria que o vento levasse de dentro de mim toda essa angústia que há anos venho carregando. Sei que sou um completo caos, mas no fundo necessito de alguém que realmente me entenda.

Eu só não tenho mais forças, nem ânimo pra continuar vivendo.

Ultimamente o meu corpo tem estado em vários lugares, mas eu? Eu nem sequer sei onde estou.

A depressão faz isso comigo, eu perco a vontade de sair, não vejo mais nenhum motivos para existir. Eu sinto vontade de chorar a todo momento. Ela me faz perder tudo.

Tem vozes na minha mente sussurrando : VOCÊ É UMA DOENTE.

E quando tudo parecia estar resolvido, o mundo mais uma vez se virou contra mim e o que estava construído desmoronou. Eu não consigo entender, só quero encontrar razões para continuar aqui.

Acho que eu tive medo de ser eu mesma a maior parte da minha vida. É fácil me descrever.... Sou uma enorme vontade de morrer.

Eu escrevo tudo aquilo que eu não tenho coragem de falar.

E de repente eu me vejo com um fardo, que ninguém aguentar carregar por muito tempo.

Os meus problemas são como um cadeado, necessitam de uma chave para cada um deles. Minha chave mestra é o suicídio. Os suicidas não são monstros, nos somos anjos querendo apenas voltar para casa.

Você é a inútil, imprestável, só até morrer. Depois você passa a ser a menininha amada, que tinha um futuro brilhante pela frente . Eu acho que tudo que eu preciso é de um abraço ou de alguém pra ser o meu porto seguro.

Alline Nascimento
Enviado por Alline Nascimento em 06/05/2017
Código do texto: T5991698
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.