UNIFICANDO IDEAIS

Falam que política e religião não se discutem... mas as vêzes é preciso tomar posição sobre os fatos. Desde que os homens usaram do poder na condução de uma nação, que esse mundo está um caos. Como sempre junto com o poder vem arrogância, soberba, falta de amor ao próximo, ganância, falta de caráter, falta de dignidade, falta de respeito ao outro. Isso vemos não somente nos nossos políticos como em qualquer cidadão que se vê no poder de alguma coisa. Independente de cor... religião.... país... não somente em homens.. mulheres também surpreendem. Indignação se faz presente na avalanche de informações que temos: corrupção.. roubo.. assalto.. morte.. rua esburacada.. rio poluído.. praia suja.. alimentos adulterados. Nada nesse país funciona dentro da honestidade! Parece que o certo é ser canalha! Não se tem respeito pelo povo, pelas crianças, pelos velhos! Que mundo é esse... que país é esse? Quando a plebe sentirá que somente eles mudarão o sistema? Mudanças se fazem por sonhos.. ideologias.. uma sociedade onde todos desfrutem o melhor para si... sem descriminação. Mas enquanto não habitar nesse planeta homens desprovidos do mal... não teremos nações onde as pessoas possam ser respeitadas... uma sociedade de iguais... sem guerras... tudo o mais que temos por aí que traz sofrimento. Sonho com esse mundo! Precisamos unificar os ideais... para sermos uma nação de pessoas dignas de habitarmos esse planeta maravilhoso.

laninhasol
Enviado por laninhasol em 06/05/2017
Reeditado em 06/05/2017
Código do texto: T5991189
Classificação de conteúdo: seguro