POR QUE O HOMEM TRAÍ?

O que leva o homem a trair? Em pesquisa dizem ser por causa de sexo; desculpa essa que escutamos a milhões de anos.

Isso é pura desculpa

O que leva o homem a traí? Falta de caráter mesmo

Falta de consideração

E muitas vezes querer provar que é o cara mostrar que consegue ter duas três.

O famoso ludibriador

E quando a casa cai a máscara cai o oculto é descoberto.

O machão se torna o mais covarde, não consegue se explicar.

E sua consciência nem pesa.

A desculpa que trai para procurar fora o que não tem em casa é pura ocasião.

Porque a mulher pode fazer de tudo, ter o melhor sexo, estar sempre presente, que o homem ainda assim traí. Quando a índole dele é essa enganar, trapacear, ele simplesmente não se importa a quem vai ferir nem tão pouco magoar.

O único erro é que eles sempre deixam rastro.

Ele quer provar que consegue, que pode.

Agora se a mulher usar as mesmas armas que eles hum: já sabemos o que acontece: somos chamadas dos piores nomes possíveis.

Enquanto a raça homem não se colocar no lugar do outro para ver e sentir o estrago que ele deixa e que devido a esse tipo de homem a mulher se torna fria e desacreditada em tudo e todos.

Homens se acham espertos, meros professores da enganação e mulheres simples alunas que observam e aprendem tudo.

Alunas superando os mestres da malandragem.

Fica a dica: hoje você engana, amanhã você é enganado, a mulher está sempre em funcionamento basta ela querer, agora vocês homens a idade com certo tempo já não ajuda muito.

Aprendam serem honestos e se assumirem como realmente são porque ai a mulher já vai entrar sabendo os riscos que corre.

Desculpas esfarrapadas tipo a carne é fraca ou falta de sexo já estamos calejadas.

LU GALVAO

LU GALVAO
Enviado por LU GALVAO em 04/05/2017
Código do texto: T5989196
Classificação de conteúdo: seguro