O problema não é nosso, não é mesmo?

Quem não tem limitações? Quem não tem imperfeições? Quem não tem dias ruins? Um sorriso diz muito sobre alguém, mas será que é felicidade? Ou será que é um disfarce? Certamente na ânsia de julgarmos o outro, esquecemos que sentir é algo pessoal, o "ser feliz" possui muitas variações, uns sorriem pelo simples fato de terem acordado e outros podem acabar chorando pelo mesmo motivo, difícil saber as razões que levam alguém a sofrer, fácil mesmo é vibrar de acordo com a nossa percepção, "fulano é feliz demais" ou "ciclano só vive triste" e com o tempo deixamos de observar as pessoas e passamos a rotular o que vemos, a aparência nos confunde, a realidade se transforma e a vida nos surpreende, fato é que às vezes nem tudo é o que parece, cuidado, pois muitos gritam em silêncio e em nossa rotina atribulada e cheia de prioridade, esquecemos de ouvir ou (pior) nos fazemos de surdos, afinal, o problema não é nosso, não é mesmo?

https://m.facebook.com/rascunhosescondidos

Moises Tamasauskas Vantini
Enviado por Moises Tamasauskas Vantini em 04/05/2017
Código do texto: T5989133
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.