Engraçado

Engraçado como as pessoas ás vezes se oscilam, mudam em um segundo, quando esta só com você te trata com carinho, com atenção até cobra o mesmo.

Engraçado como as pessoas mudam do nada e pra nada no meio de outras pessoas te trata como se não tivesse te enxergando, como se você fosse ninguém.

Engraçado como as pessoas insistem em usar máscaras que não são suas.

No meio de outras te trata como se tivesse vergonha de você.

E você se pergunta porquê?

Enquanto muitos fazem de tudo para chamar a sua atenção.

Enquanto outros se alegram com um simples bom dia seu;

Enquanto outros procuram uma brecha para te dar um simples abraço;

Engraçado como tem pessoas que no meio de outras faz de tudo para você se sentir um nada;

Enquanto outro daria tudo para andar de mão dada e te exibir ao mundo e que mostraria orgulho disso e que te aceita como é, com seus defeitos e suas falhas.

E o mais engraçado é que quando esta contigo mostra se sentir bem, mostra te admirar , mostra gostar de tudo em.você , mas no meio de outras pessoas você se torna ninguém, se torna invisível.

Enquanto outro daria tudo por apenas uma oportunidade, aquela que você não consegue dá, por medo, por receio, por gostar, por amar e se manter para a pessoa errada.

Engraçado como ficamos cegos quando gostamos e respeitamos justamente aquela pessoa que no meio de outros você não é nada, você só existe quando estão sós aonde ninguém vê.

LU GALVÃO

LU GALVAO
Enviado por LU GALVAO em 30/04/2017
Código do texto: T5985406
Classificação de conteúdo: seguro