Bullying

Pessoas diferentes são as mais especiais e sensíveis que podemos encontrar.

O que é incomum geralmente não é considerado algo bom.

As pessoas gostam do padrão. Do que é conveniente e está dentro de suas zonas de conforto.

Quem não tem muitos amigos, ou nenhum, é olhado com desprezo. Toda culpa é despejada sobre ela.

Mas e se essa mesma pessoa, que está sozinha, fosse vista com outros olhos?

E se ela fosse incluída nos grupos?

Se ela não fosse simplesmente invisível, será que seria considerada tão estranha assim?

Às vezes o que falta é oportunidade.

O que falta é empatia.

O que falta é a sociedade aprender a acolher ao invés de julgar.

Ninguém imagina a dor que isso causa.

Todos querem ser aceitos, mas nem todos sabem aceitar.

E quando acontece de quem sofre tanto conseguir se reerguer, embora pareça simplesmente impossível, acaba se tornando uma pessoa melhor.

Por saber como é. Sentir na própria pele. E assim, acabará sendo um ser humano que olha para o próximo como se estivesse enxergando a si mesmo.

Ninguém merece passar por tudo isso.

Já chegou a imaginar como suas brincadeiras, pegadinhas ou como o fato de tentar ser maior diminuindo os outros pode estar destruindo alguém?

As pessoas sentem com intensidades distintas.

Amanhã pode ser tarde demais.

Alguns não conseguem se levantar.

Então comece a praticar a empatia agora mesmo.

Não espere sofrer para aprender.

Só temos o agora... E para quem passa cada segundo é uma eternidade.

Não espere o tempo acabar!!!

Karina Pastreli
Enviado por Karina Pastreli em 17/04/2017
Código do texto: T5973314
Classificação de conteúdo: seguro