Somos memórias

Não recordo a quanto tempo sou o que sou, e sendo o que sou deixei metade de um tempo ser quem eu era e isso tudo aconteceu em questão de anos, como se tudo o que foi um dia se misturou com meu passado e assim ficou trancado nos córtex de um retrato gravado na memória recorrente dos meus pensamentos.

Antes de ontem éramos como uma banda de rock sonhando ser os novos Beatlhes e só ficava bem do seu lado, agora cada um de nós tão diferentes, não temos mais banda, não vamos mais a praia a meia noite e tomamos caminhos de espinhos e flores distintos. Hoje você é o que é e sou o que me tornei longe dos seus braços. Todos os humanos guardam um "sou diferente de outros dias " com tanta naturalidade que esquecem o que se tornaram.

E quanto mais passa os minutos nos tornamos memórias recolhidas da nossa fantasia de queremos mais do que podemos nos alimentar.

Davi Alves
Enviado por Davi Alves em 16/04/2017
Reeditado em 21/04/2017
Código do texto: T5972253
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.