FODA-SE TODO MUNDO

O que não falta nesse mundo, é gente hipocrita, babaca, filha da puta, que acha que sabe tudo sobre mim.

Sem nunca ter trocado mais do que 17 palavras comigo, de repente, viraram especialistas sobre a minha pessoa.

Quero que todos se fodam !!!!

Ninguém nesse mundo me conhece de verdade !!!

E não estou exagerando.

Como em todas as minhas poesias, aqui me mostrou totalmente nu.

Dispo-me de todas as falsidades que visto na vida real.

Aqui sou totalmente verdadeiro. E pau no cu de todos aqueles moralistas que vão torcer seus narizes empinados !!!!

Ninguém sabe quem realmente sou.

Pra maioria esmagadora das pessoas sou um homem sério e quieto, como se isso fosse uma porra de um crime !!!!

Eu gosto de gente, mas não suporto hipocrisia, falsidade, fingimento, falsas alegrias.

Sou um vagabundo de mão cheia.

Já trai dezenas de vezes.

Quando vejo uma mulher, na maior parte das vezes, penso em foder a vagabunda. Imagino a puta chupando meu caralho, imagino eu fodendo uma bunda gostosa, chupando uma buceta deliciosa.

Foram-se todos vocês que estão me julgando neste exato momento.

Cambada de covardes do caralho !!!

Estou sempre pensando numa forma de encontrar uma mulher.

Gosto de sacanagem, mas sou carinhoso.

Além da poesia, também gosto de presentear com flores e vinho tinto.

Adoro beijar, adoro preliminares.

Sou um vagabundo, sei bem disso.

Chego a ter orgasmos por saber que nem sabe quem realmente eu sou.

Sou um verdadeiro ator. Babacas do caralho, se acham superiores o suficiente pra falar mal de mim.

Se são tão inteligentes assim, porque não sabem nada sobre meu mim ?

Viciados na bosta do Facebook, onde todos são eternamente felizes. Um monte de gente exibida que adora aparecer, como se tudo mundo estivesse interessado em cada peido, em cada arroto.

Fodam-se todos que estão me xingando agora, me julgando como se fossem seres supremos, acima do bem e do mal.

Vai se foder cambada de filho de puta !!!!!!!!!!

Deep Blue
Enviado por Deep Blue em 11/04/2017
Código do texto: T5968104
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.