NÃO ERA...

Dei-me agora a acordar de um sonho...

Nesse momento eu sou o exterior dele. Sou uma reflexão na plena fusão entre o mistério de ser eu: um sonho e realidade.

Sinto-me, excessivamente, acordado agora, colocando-me a pensar nisso tudo e a essa hora da madrugada.

Tanto excesso... Sento um pouco. Volto a pensar... Não pela realidade do sonho, que não é excessivo, mas pela reflexão da realidade de não ser sonho, e sim excessos de apenas não sentir nada acordado, só em sonho.

Devia estar feliz por ser tanto em sonho. Mas, me sinto diverso do que realmente devia ser eu nisso tudo... Significa tanto... Queria muito ser outro, não no sonho, mas no exterior dele, como um excesso dessa reflexão que nem é sonho e nem é realidade. Sono...

Nesse instante sou sucessivo... Abro os olhos para voltar ao sonho, mantendo acordada essa reflexão, e fecho-os na lucidez de estar fora dele, forçando toda a convicção dessa confusão de ser excessivo às 2:38.

Todas as significações da minha estática íntima estão aqui: O sonho, a realidade, os excessos, o tempo, a reflexão, o nada e eu!

Tudo parece estar tão ajustado, mas não... Algo desajusta essa minha calma com aquelas forças cheias de infinito e só notei agora!

Eu intelectualizando, mas eram sentimentos... Ah, coração, é tarde! Vá dormir!