" As 'Flores aranhas' também assediam os homens"

Em tempos de assédios,

venho falar por Eles, porque os homens também sofrem assédios de flores, árvores, florestas femininas, verdadeiras leoas.

Talvez, não tão agressivo quanto ao que as mulheres sofrem mas de qualquer modo é muito mais constrangedor e no alto grau do pudor zero.

Muitas vezes, se comprometidos ou não, a falta de comportamento e do bom senso é assustador quando Algumas que avançam sinais é bem fora do normal.

Outro dia mesmo, uma amiga me relatou que recebeu um casal para um jantar e a esposa dele, cruzava as pernas sem a peça íntima que chamava muito a atenção porque pelo tamanho da aranha, ela não se depilava devia fazer uns bons meses. Em tempos de não passar raiva, sugeri que em um amigo secreto próximo, ela doe uma tesoura e ceras de depilar para a pobre 'flor aranha'.

Cintia Gushii

(Facebook)

Cintia Gus
Enviado por Cintia Gus em 07/04/2017
Reeditado em 07/04/2017
Código do texto: T5963749
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.