ESPERANÇA: UMA VAGABUNDA TRAIÇOEIRA

Esperança

Esperar por algo

Algumas vezes confortador não ter qualquer tipo de esperança.

Sem esperança não há decepção.

Sem esperança não há espera.

Sem esperança não desilusão.

A esperança é uma vagabunda traiçoeira. Faz você acreditar que é possível, que existe algo além, e quem espera, sempre alcança.

A esperança faz você perder o sono, enquanto você espera. Mexe com todos os sentidos. Pode fazer você comer mais, ou então, você nem come.

A esperança põe planos na sua cabeça, te deixa emotivo, e por isso, você baixa a guarda. E é nossa hora, que a vagabunda chamada esperança, te apunhala pelas costas, com sua faca afiada, capaz de atravessar até o coração.

Esperança.

Esperar por algo mais.

Prefiro a frieza da desesperança.

A desesperança é uma criatura feia, sem graça, mas totalmente sincera.

Fala todas as verdades na sua cara, não importando o quão dura elas são.

Não espere que a desesperança vai passar a mão na sua pobre cabecinha, não existe dó, nem piedade em seu vocabulário.

A desesperança dá risada da hipocrisia que existe no mundo de hoje, principalmente em cada natal e ano novo, quando as pessoas se enchem de felicidade, fraternidade e esperança falsificadas, misturadas com presentes que não podem ser pagos, e comilança exagerada.

Espere qualquer coisa da desesperança, menos falsidade.

Nada mais doce e lindo do que a sensação de não esperar por absolutamente nada.

Desesperança.

Não esperar por nada.

Deep Blue
Enviado por Deep Blue em 05/04/2017
Código do texto: T5962165
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.