Coisas dá vida

As vezes é tão difícil, lembrar do que passou as coisas que o tempo mudou e o vento levou .

Os bons momentos, os verdadeiros sentimentos as declarações as risadas das piadas sem graças . As alegrias a parceria, dá amizade tão forte que se construía através de diálogo , afinidade e companheirismo.

E por mais que seja difícil lembrar, não devo reclamar pois esses momentos eu viveria e repetiria, quantas vezes me fosse permitido, porque por mais que eu tente adivinhar o seu final, eu não chego a me importar, simplesmente, pararia e sem pensar, me jogaria para viver um pouco mais dessa aventura de amor .

E isso me enche de emoção e satisfação,pois viver essa sensação, e como me jogar em direção a uma estrada sem a visão sendo guiado, apenas pelo o próprio coração.

Porque eu não preciso de um destino certo, preciso apenas construir os meus momentos, minha história e esse é apenas um capítulo especial que ficará guardado no coração.

Eu posso até ser doido mas foram esses momentos que me fizeram são .

@Mcapilla

Mcapilla
Enviado por Mcapilla em 31/03/2017
Reeditado em 31/03/2017
Código do texto: T5957760
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.