Amanhã é um novo dia..

As vezes não estamos nos nossos melhores dias, ficamos tristes e com raiva, pode ser de tudo e até de nada mesmo.. as vezes não somos nós a passar por isso, e sim a pessoa que amamos, tentamos e muitas vezes mudamos o seu dia, fazendo rir, ouvindo desabafo, dando conselhos ou do jeito que achar melhor.. mas poucas vezes não conseguimos. Eu particularmente fico mal por certas vezes não conseguir alegrar o momento do meu amado, tento anima-lo e fico sem sucesso, sempre estou ao lado dele em todos os momentos, mas tenho em mente que todo mundo tem suas horas, horas que queremos ficar sozinhos.

Existem dias sim que tudo dá errado, seja por uma torrada queimada na manhã, algo sem tempo de cumprir a tarde, uma música que é difícil de pegar no violão a noite, madrugadas sem sono.. chegamos a poder pensar que se formos conversar sobre qualquer coisa com a pessoa amada, poderemos estar ''enchendo o saco'' dele e acabamos preferindo ficar sozinhos..certas coisas que nos deixam incomodados num dia que estamos com a cabeça cheia, no outro dia enxergamos que são pequenas coisas. Se estiver passando por algo assim, saiba que amanhã é um novo dia, vai melhorar.. saiba que uma situação que estás passando uma hora irá se resolver, que tem alguém aí por você, que está passando e sentindo tudo com você, até mesmo sem saberes disto, você não está só.