Talvez.

Talvez, alguns amigos nos apresente. Talvez, eu me interesse pelo seu jeito divertido ou então seu jeito sério. Talvez, não seja pra ser como naqueles filmes de romance em que a mocinha se apaixona pelo mocinho logo assim de cara. Talvez, seja pra ser bem mais real, mais sofrido, mais sentido. Talvez, você encontre alguém por quem lutar ou até mesmo alguém que lute por você, antes de mim. Talvez, haja uma força superior que te faça seguir adiante, ou simplesmente te fazer retroceder. Talvez, você acorde amanhã e perceba que não precisa de ninguém na sua vida, ou então que precise.

Talvez, nos encontremos com mais frequência ou não, ai vai de você. Talvez, viremos a noite conversando ou então nos falando no telefone. Talvez, você durma durante a ligação e eu fique ali contemplando sua respiração. Talvez, eu me apaixone por você. Talvez, tenhamos medo do que virá a seguir. Talvez, eu tome coragem e te peça em namoro, noivado e quem sabe em casamento.

Talvez, tenhamos filhos, 1 ou 2 se você quiser. Talvez, iremos brigar. Talvez, no dia seguinte iremos nos reconciliar. Talvez, eu precise perceber que estou te perdendo, só pra poder ir atrás de você. Talvez, eu te leve pra ver a Torre Eiffel ou quem sabe o mundo. Talvez, façamos aniversários de casamento e eu lhe dê aquele anel que você tanto queria. Talvez, daqui uns 50 anos você envelheça e comece a me esquecer. E quando esse dia chegar, eu estarei lá segurando a sua mão, te contando tudo mais uma vez.

Tayane Andrade
Enviado por Tayane Andrade em 29/03/2017
Código do texto: T5954903
Classificação de conteúdo: seguro