sou mais uma menina clichê falando da sua vida infeliz por ai ...

Tenho aqui, todo esse tempo falado com meus cotovelos e com as paredes roxas do meu quarto bagunçado, já fazem meses que não entro no mundo dos sonhos, minhas noites são longas, angustiantes e frias. E aquelas "viagens" até o colégio pela manha, em ônibus tão lotados que parece-se que a qualquer momento vou sufocar, é são "viagens" longas e nelas eu choro até a hora do meu ponto chegar e eu ter que descer e caminhar ate a escola, eu ando me mantendo forte , guardando tudo dentro de mim , Deus sabe o quanto me esforço, mas essa dor parece não ter fim, ando fazendo preces com uma frase que diz assim "Tudo vai ficar bem no fim" , repito isso umas mil vezes até me convencer que um dia esse tal "fim" vai chegar. eu ando tão perdida, tão aflita, tão só, mas ninguém nota e quem nota não consegue me fazer ficar melhor, as vezes fico até com vontade de acabar com tudo, ter um surto, e me atirar no mar, mais ai eu lembro dos sorrisos no rosto de quem eu amo, e isso estraga todos os meus planos por que esse sorriso deles eu não quero tirar, sinto que sou mais uma daquelas meninas clichês, que vivem "depre" e só sabem reclamar, mas oque eu posso fazer ? Se oque aqui eu escrevo, eu sinto, eu vivo , e eu odeio . juro que não aguento mais, tanta tristeza no meu peito, queria eu rasgar minha pele e tirar do meu corpo essas coisas ruins, ha se fosse tão fácil, bem que podia mesmo ser assim, mas não é. Infelizmente não é bem assim ...

Sinceramente tudo que eu quero hoje, é conseguir dormir direito por que eu espero que o resto o tempo dê um jeito ...

E pra você que leu esse "desabafo", realmente muito obrigado, ao menos agora eu sei que alguém por ai no mundo sabe que como eu me sinto.