Desejo a você, amor.

Breve, leve e calmo. Que venha como um amanhecer ensolarado, sempre tranquilo e saudoso, porém sempre mantendo o otimismo de que será um dia perfeito. Que os dias de tempestade sejam apenas passageiros e envoltos de perdão. Que não haja impaciência, intolerância e desamor. Que todos os dias antes de sair pra trabalhar se lembre o motivo que te faz voltar. Que todos os dias sejam renovados os carinhos, abraços e promessas.

Bom, desejo a você o melhor que o amor pode oferecer, mesmo que seja tortuoso e difícil, mesmo que não encontre saída para os dias de neblina. Eu desejo a você também, paciência, pois o caminho é longo, mas você chega lá. Desejo a você, muita fé, pra ver o lado bom das coisas, pra não se deixar cair em tentação. Desejo a você, força, pra lutar pelo que almeja e para se levantar toda vez que cair. Desejo sabedoria, para sempre tomar as decisões corretas e não deixar se enganar pelas desavenças da vida. Desejo a você, meu apoio, pois estarei com você lado a lado e não pretendo sair. Desejo também que seja feliz, que tenha saúde. A você meu amor desejo o melhor que a vida pode lhe oferecer.

Tayane Andrade
Enviado por Tayane Andrade em 27/03/2017
Reeditado em 27/03/2017
Código do texto: T5953455
Classificação de conteúdo: seguro