Rotina

Odeio responsabilidades e ter que me encaixar a elas, e a vida é cheia disso. Você tem que chegar às sete, sair às onze, no outro dia segue o cotidiano, tudo se transforma em rotina, o cérebro fica robotizado e metódico, acreditando que precisa fazer isso todos os dias, e quando existe essa ausência vem a frustração ou a necessidade de satisfazer essas funções, como cumprimento das regras, e regras também são chatas, o padrão me incomoda , tenho surtos em relação a isso, quando você é desde criança colocado dentro dessas situações acaba trazendo ânsia pela fuga, fugir das obrigações para se ver livre,não por vagabundagem - e se vagabundagem for ser livre, essa liberdade me chama ... Também não gosto de como as pessoas reagem, como se fosse absurdo querer ser você, como se fizesse vergonha falar o que pensa, talvez por isso as pessoas preferem o silêncio, nem todas as pessoas ouvem como deveriam...

Feita de drama
Enviado por Feita de drama em 27/03/2017
Reeditado em 27/03/2017
Código do texto: T5953261
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.