Sentimentos escassos

Quando sua vontade é de fugir para bem longe, e correr sem ao menos olhar para trás, e então você já não se importa se está com frio, não liga mais se vai chover ou se está molhado, já não se incomoda mais com os raios e trovões. Quando sua vontade é de gritar e chorar, sem razão, apenas chorar, deve-se ao fato do silêncio já ter se tornado ensurdecedor, talvez o que não lhe afligia se tornou insuportável demais até para fingir que está tudo bem..
Quando não há ninguém para abraçar ou simplesmente te olhar nos olhos, a falta de alguém já não é uma escolha e sim o que sobrou das suas escolhas, conviver consigo mesmo até seria fácil se fosse apenas você,  mas é um emaranhado de sentimentos, dos mais tortos, loucos e confusos, e quando tento entender só acabo me martirizando ainda mais, nesse mar escasso de sentimentos verdadeiros almas puras se tornam solitárias e forasteiras.
Caminho sem se importar com a chuva, e estou profundamente triste sem nenhuma razão ou apenas por razões sem sentido, ainda assim estou profundamente triste. Pois sou consciente na minha loucura. 
Gabriel Sant
Enviado por Gabriel Sant em 25/03/2017
Reeditado em 25/03/2017
Código do texto: T5951222
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.