Não pense em crise, trabalhe até morrer.

Não pense em crise, trabalhe, dizia ele.

Chegou de uma forma não muito legítima, dizendo ter amor à pátria e ser temente a Deus.

Veio falando bonito, com palavras bem pensadas que queriam convencer. Dizia ele que todos os problemas ele ia resolver. Aos poucos fomos percebendo que os seus objetivos não eram os objetivos de toda a gente. Agora vemos que o Nosferatu tem como fito o grande Capital, os interesses privados e os lucros do Capitalista. Tem por trás de si uma gama de sanguessugas que lhe servem prontamente de dia ou de noite, haja o que houver.

O Circo está armado e o teatro muito bem ensaiado, a população continua pasmada sem saber ao certo quem irá pagar o pato. Primeiro tirou a saúde e a educação, quer tirar a aposentadoria, arrocho no trabalho e nenhum direito para o trabalhador. Quer esmagar a nossa vida até a última gota. Até quando aguentar?Até quando esperar? Até se ajoelhar? Não pense em crise é o lema dele, trabalhe até morrer, até não aguentar mais dê a sua vida para o capital, dê o seu sangue e esperanças.

jcosta
Enviado por jcosta em 22/03/2017
Reeditado em 24/03/2017
Código do texto: T5949270
Classificação de conteúdo: seguro