MINHA ALDRAVIA INTITULADA WATT'S UP

     Quando alguém cria uma poesia, uma crônica ou seja lá qual o tipo de manifestação cultural que queira, sempre damos aos outros, a licença poética de redefinir o que eu criei a partir de seus próprios sentimentos... É fato. Mas eu acabei notando que, nos comentário que eu recebi sobre esta aldravia, niguém atentou para o ponto certal do sentido da aldravia... Será que nós sabemos o que significa a palavra Watt's up em inglês? Palavra esta que, deu origem ao nome do aplicativo?
     A cada dia eu noto que as pessoas tem perdido a capacidade mais primitiva do ser humano, a de ser curioso... Quer um exemplo? Quando eu publiquei esta outra aldravia, ninguém, absolutamente ninguém comentou... E não comentou simplesmente por que não tiveram a curiosidade de entender o que era... Pessoal, era uma Aldravia escrita utilizando Código Morse. pois é, Código Morse... Rsrsrs...
     Agora imaginem a que ponto estamos chegando... Ah, e antes que eu esqueça, Watt's up é uma gíria britânica que pode ser usada em muitas situações em que deseja-se saber de maneira informal, as "novidades" Ex. E Ai? Qual a novidade? Qual a boa? Se ligou?
     Agora ao menos, você sabe que wattsapp ou zap zap, é muito mais do que você imagina...
ELIZIO GUSTAVO MIRANDA DOS SANTOS
Enviado por ELIZIO GUSTAVO MIRANDA DOS SANTOS em 22/03/2017
Código do texto: T5948558
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.