A Partida

Hoje completo mais um ciclo da minha vida, e vou fazer uma breve representação com uma partida de futebol...

Estou à 35 minutos do primeiro tempo, desde o primeiro minutos de vida iniciei essa partida aqui na Terra, algumas passadas, dribles, algumas vezes confiaram em mim e me jogaram a bola, ora fiz gol, ora dei um bom passe, mas em muitos momentos coloquei a bola nos pés do adversário e isso me deixava frustrada e temerosa, e se não mais um parceiro de time me tocasse a bola ?

Até que nesse momento estou um pouco aliviada...

Não tomei cartão vermelho, mas tenho que ficar em alerta, porque já possuo um amarelo nas mãos do árbitro, se eu tomar mais um não jogo a próxima partida e posso assim não contribuir para a vitória do meu time.

Eis aí um pequeno resumo dos meus 35 anos aqui vividos, completos hoje e abençoados por Deus.

Entre dribles e passes continuo vivendo e cuidando do meu time, já que por ser capitã, de vez em quando preciso ocupar uma outra posição quando algum jogador se machuca. Até quando me machuco procuro não deixar meu time perceber, porque eu preciso ser a força que os motivarão a concluir o campeonato vitoriosos.

Segundo lugar nem pensar, estamos aqui pra ganhar, pois, outra oportunidade nem sei se terei, porque o segundo tempo logo depois do intervalo começará; se haverá prorrogação, disputa de pênaltis, nem eu como capitã sei dizer...

Só sei que quando o árbitro apitar finalizando a partida, um olhar de gratidão e alegria no rosto do meu time partirei feliz em ver.