Não quero mais falar sobre ela

Perdoe-me pelo engano...

Por ela fui realmente apaixonada;

Não somente pelo entorpecentes que era seu beijo, mas pelo jeito que ela sorria depois de me beijar, um sorriso momentaneamente sincero depois, ríspido e falso. Mas eu não me importava, pois adorava observa-la enquanto sorria. Sim, cometi um grave equívoco, de achar que por ao menos um dia ela sentiria por mim o que eu sentia por ela. Como uma criança desordeira, a reciprocidade apenas tocou a campainha e saiu correndo, criando a expectativa de alguém realmente queria entrar.

Precisava falar sobre ela a cada momento do meu dia com pessoas que me ouviriam pacientemente, sem algum questionamento, porém quanto mais eu falava, mais me engasgava com minha palavras. Gostaria de poder odiá-la, odiar suas atitudes egoísta e frias com todos a sua volta, mas simplesmente não podia. Para cada atitude existe uma justificativa plausível em minha mente que a absolvia de tudo. Porém, agora não quero mais falar sobre ela, não quero me lembrar do sentimento que sentia por ela, não quero que seu nome e a as palavras "fui e paixão" estejam em qualquer frase que eu vá pronunciar, ao menos por algum tempo.

Talvez as pessoas mais problemáticas são as que mais nos cativam, dito e feite, assim como a primeira vez que a vi pensei que ela era "a garota perfeita para partir meu coração."

Regiane Martins Nonato

19/03/2017

18 anos d.L.W.

Regiane Abelha
Enviado por Regiane Abelha em 19/03/2017
Reeditado em 30/07/2017
Código do texto: T5945646
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.