Recomece sempre

Não desanime..!!! Devido as perdas da vida nao desacredite, não se perca de você.. Retome antigos projetos que estavam engavetados , conheça outras pessoas, lugares e aprende à viver apreciando sua companhia.... Pessoas são diferentes, então não apresse os fatos pois um dia pode aparecer na sua frente alguém que Deus mostrou porque lá atrás os sonhos e planos não haviam se concretizado. E é assim que Deus ensina que os planos DELE são melhores. É assim que Deus dá a chance de ser a versão super melhorada, forte, decidida e blindada. É assim que Deus mostra que era necessário ter seu tempo para que realize os sonhos ....É assim que Deus mostra que o amor é leve, paciente, leal, construído a cada dia, é sinônimo de cuidado, é querer estar junto, é fazer questão, é acreditar novamente, é recomeçar....

Por fim, Deus ensina também o que é o perdão... Perdoe erros que lhe fizeram no passado, feche feridas

Seja uma versão bem melhor . Se dê a chance de descobrir o que é o amor de verdade. Deus honra cada lágrima derramada e as usa para semear a fase plena e feliz.

Se você ainda não sabe por onde recomeçar crie/retome antigos projetos, viaje, preencha o seu tempo com quem lhe faz bem, mude o visual, nutra a sua fé e tenha paciência com você e com a vida. Ela se encarregará de trazer a você o amor que você merece. Todas as demoras de Deus valem a pena. Espero que você se dê a chance de escrever outros capítulos no seu livro da vida. Deus nos inspira e nos ajuda a escrever. Ele sempre tem as melhores ideias! VOLTE a amar os dias de sol!

Rosane sonhadora
Enviado por Rosane sonhadora em 18/03/2017
Código do texto: T5944815
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.