só mais um pensamento

então...pensei.....

só me vieram exemplos, nada de definição frustrante pra mim...ok ok...pensa...consigo definir...pensa ...pensa....pensa...

eis que surge....não, não é fruto da evolução...é espontânea...independente em si é por que é...

não se explica,não precisa se dar ao trabalho de explicar, é viva... traz vida de onde vem, gera vida onde está e leva para onde vai...

é presente e veloz, incrível capacidade de romper qualquer distância na velocidade de um pensamento...sua conexão não cai, nunca!! nunca te deixa na mão, nem no dia mais sombrio, nem na noite mais escura, ou na mais torrencial das tempestades, não desiste, nunca, nunquinha, jamais... tem força de perseverança em si mesma, altamente resiliente (inclusive penso que dela surgiu a resiliência), dobra, curva, flete, mas não cede, não quebra...altamente absorvente, incrível como absorve lágrimas, força não lhe falta, em seus ombros sempre há suporte para mais um, não precisa de GPS, conhece todos os caminhos, físicos e metafísicos, da alma ou do corpo, não apenas enxerga, vê, percebe desvenda...ah!! como ouve..extraordinária nesse quesito...não há neste plano físico oque ela não ouça sim!!! creia-me o sussurro mais abafado, a batida descompassada do coração, o suspiro, mesmo aquele escondido, ela ouve até pensamento!!!! mas para mim a persistência e a fé que nela há é o que mais me encantam...ela persiste para toda a eternidade é deposita uma fé inabalável e si mesma, que permite ir além, não desistir, não fraquejar, não dormir, não vacilar, não falhar.. e mergulhar tão profundamente e sem medo de maneira que só quem vive uma amizade pode saber...

quero ser ter e exercer a amizade...