Talento

Muitos têm grandiosos talentos no sangue. Alguns deles não reconhecem e nem valorizam a arte que tem dentro deles desde o nascimento. Poucos valorizam o que tem, e chegam longe com a valorização da arte produzida. “Muita gente boa no CD Mundão. E poucas valorizam seu talento na evolução.”

Não sei qual seu talento, seu dom obtido. Responda-me, valoriza todos os requisitos deste seu grande talento? Sabe reconhece-lo e seguir em frente valorizando cada passo seu neste dom? Não? E por quê? O que tem de errado? Não dá muito certo? Já tentou? Já e não conseguiu? Quantas vezes? Uma? Ah meu amigo, também não é assim não. Nem tudo vem ao mesmo tempo, leva certo tempo para começar a dar certo. Devemos ter paciência, mas nunca parar para desistir. Não é fácil, sei disso! Mas também não será impossível só por não conseguir de primeira!

Valorize tudo do seu dom, não importa o que for, e não importa quanto tempo vai demorar á ser reconhecido e/ou ficar famoso, não sei qual seu objetivo com seu talento. Mas a maior meta para alcançar, tem que antes valorizar. Não importas o que aconteça e não se preocupe com o tempo à frente. Se importe em valorizar cada requisito e cada fazer com tua arte. Existem milhões de talentos brilhantes jogados ao lixo, e não jogue fora o seu sonho com o que sabes fazer.

Mais cedo ou mais tarde, tudo valerá a pena. Muitos não dão valor, e não faça parte destes. Seja e faça diferente. Não está bom? Então procure evoluir, mas nunca desistir!

Thiago Alencar
Enviado por Thiago Alencar em 15/03/2017
Código do texto: T5941996
Classificação de conteúdo: seguro