Dia 1

Dia 1

Bom, hoje tá sendo complicado. Acordei e fui fuçar no seu face. Você já tá com uma garota... Mas hey, foi ontem que você me deixou! Uau. Me surpreendeu.

Tantas promessas que você me fez, e olha aí! A única que conseguiu cumprir foi a de ir embora e nunca mais voltar.

Mas eu fui avisada, se você me deu um pé na bunda uma vez, porque não me daria outro?

Eu não sei o que vai ser de mim no dia de hoje, mas tudo que eu queria era morrer. Tô gritando por socorro e ninguém vem me salvar.

Na primeira vez você não durou uma semana comigo, e acredita que dessa vez também?

Dói mais porque eu acreditei que você me amava e foi tudo mentira. Mentiu na cara dura, mentiu quando dizia que me amava, mentiu quando disse que eu era sua "paixão de infância". Mentiu com tudo. E mesmo com isso, eu sei que se você me mandasse uma mensagem eu iria te perdoar. Tudo porque eu te amo.

Mas ainda bem que você não vai, né?

The alone
Enviado por The alone em 11/03/2017
Reeditado em 11/03/2017
Código do texto: T5937483
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.