clima

tem coisas que não compreendemos mesmo que tentamos, tem coisas que talvez nunca vamos entender, tem coisas que fazemos ou falamos sem querer ou sem saber qual o grau que será interpretada ou afetada.

nem sempre podemos fazer o que queremos, nem sempre é possível ser como ou quem queremos, as vezes fazemos e não percebemos, as vezes tentamos acertar e mais erramos, as vezes prometemos para nós mesmo coisas que nos esforçamos mais do que podemos para cumprir.

que pena que sonhos nem sempre são realidades, que uma hora temos que acordar e ver a realidade como ela é.

poder mudar é diferente de querer mudar.

infelizmente na vida o vento sopra bem gélido que chega a queimar a pele e até mesmo a cortar e ressecar, o sol chega a uma temperatura que faz mal a saúde e causa várias queimaduras, a chuva vem forte de mais e causa enchentes e alagamentos,

mas também quando o vento vem com uma doce brisa acompanhado com um leve calor e com gotas de garoa e deixa o tempo controlado com suas temperaturas nos sentimos bem, estabilizados, mas isso não acontece.

nem sempre está bom, mas nem por isso o dia acaba e mais 24 horas são vividas.

DLS
Enviado por DLS em 04/03/2017
Reeditado em 04/03/2017
Código do texto: T5930063
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.