para que?

para que tantas palavras, sentimentos expressados se na verdade não acredita,

para que me esforçar para ser tudo para você se em segundos me torno um nada,

para que tentar acertar se sempre falho, para que demostrar afeto se em um simples segundo não quer dizer nada,

para que te fazer meu mundo se ele se vai em questão de segundos, para que fazer de você minha felicidade se durará tão pouco.

quem quer viver de momento ainda ganha de mim que vivo de segundos, meu coração já não consegue recuperar-se, ele está perdendo a força, depois de tanta pancadas ele está fraco e frágil e quem sabe cuidar dele melhor que Deus?

ninguém pois eu há eu nem sei o que falo ou sinto, não sei a quem entrego e porque o entrego, se ele é de responsabilidade minha não o deveria deixar nas mãos de ninguém, deveria entrega-lo apenas ao Pai, pois ele sim o cuidaria, único que cuidaria, falhei mais uma vez, mas não só com você mas comigo e com meu Pai também.

Pois ele me deu o sorriso e a alegria e mesmo assim eu a procuro, simplesmente porque não achei que sua vontade fosse o bastante.

Será que pedi perdão é suficiente? será que só isso basta depois de tantos pedidos e mesmo assim tantos erros cometidos?

DLS
Enviado por DLS em 04/03/2017
Reeditado em 31/07/2019
Código do texto: T5930061
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.