Zé o Esperto Comerciante

O Zé era um exemplo de bom comerciante o mais esperto do bairro e talvez da cidade.

O comercio o dele esta sempre lotado de mercadoria e compradores, comprava tudo de tudo e de todos não importava da onde vinha mercadoria ou de que vinha a mercadoria.

E ainda falava de boca cheia esperto sou eu compro de todo bem baratinho apareceu na minha porta não importa compro mesmo, tontos são os meus concorrentes comprando coisas de lojas com notinhas fiscais pagando um preço absurdo pelo os mesmos eu não compro do fulano e do beltrano não importa como veio estas mercadoria, o meu negócio é vender barato e rápido.

Até que um dia..

Cliente: Oi seu zé

Oi beleza

Sabe aonde eu possa comprar um celular bom e baratinho?

Por coincidência ou não logo que abri o comercio hoje de manhã me apareceu um rapaz me vendendo este celular.

Nossa este é de ultima geração seu zé?

Sim logico, o moço é um noinha e queria pegar algumas pedras e me vendeu bem baratinho.

Seu zé não tem perigo?

Relaxa homem e pega logo este babada?

Quanto você que por ele?

R$ 350,00

Nossa só!

Sim só numa loja dessas o celular sai por uns R$ 3.000 ou mais.

Fico seu zé passa cartão?

Sim passo.

Espere um pouco seu Zé?

Ok?

Porque tem a foto de tua filha nele?

À deve ser eu o ovem se encantou com a beleza dela e tirou uma foto.

É pode ser a final tua filha é um tesão...

Com todo respeito seu Zé.

Que nada sou o pai dela e não o dono ou marido dela.

Segundos depois

Outro cliente

Nossa que tumulto esta no do centro da cidade agora.

Cliente 1: Porque?

Porque mataram uma jovem

Mataram?

Sim por causa de um celular....

Obrigado por ter lido

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 02/03/2017
Código do texto: T5928824
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.