Quando os espaços não cabem mais

QUANTOS OS ESPAÇOS NÃO CABEM MAIS

Os corredores parecem mais apertados. Andar ficou cada vez mais difícil, a sensação de pisar em pequenos terrenos. O por quê de tudo isso? Talvez os preenchimentos que fazemos conseguiram fazer do espaço um lugar menor, mas suficiente para sermos felizes.

Enquanto pela vida lutamos para alimentar as lacunas, esquecemos que muitas coisas podiam ser meros espaços ocos e que davamos valor sem perceber. Partes sem uma verdadeira função, quinquilharias que - antigamente - pareciam ter algum tipo de valor e hoje não condizem mais.

"Ah, mas tu precisas reservar um espaço para isso"; "Vais encontrar um tal lugar que saberão preencher". Pra quê? Os contornos sou eu quem faço. Não preciso reservado para outro alguém. Eu sei onde colocar isso. Não acredito que outro faça o que eu consigo pôr. Esses cantos são meus e não cabem mais ser guardados. Que sejam secretos pra mim, o único que merece fazer desse espaço um bom recanto.

Sofia do Itiberê
Enviado por Sofia do Itiberê em 24/02/2017
Reeditado em 24/02/2017
Código do texto: T5923052
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.