Desabafos

Estou aqui com tanto por dizer, com tanto por escrever, já quis ser cantora, já quis ser sonhadora, já quis morrer e hoje apenas uma pessoa me faz ainda viver... é tão confuso este mundo perdido num precipício em colisão, é tão imatura e injusta esta vida... é tão imaculada e ao mesmo tempo acabada... se hoje me encontro aqui não sei o dia de amanhã... se hoje sorrio amanhã chorarei ... no dito por não dito acabo por aquilo não escrever... sou confusa, sou cruel, sou criança, sou má, sou teimosa, sou orgulhosa sou tudo aquilo que quiserem apenas sei que aquilo que sou tu não o és ... espero um mundo melhor, espero uma vida humilde, espero que a inveja acabe, o mal enraizado se neutralize, espero que a esperança não termine e apenas se inicialize.... escrevo meias palavras aquelas que ficam por dizer no intuito de que alguém as vá entender e mesmo que não as entendam ou as pesquem como gosto de referir não faz mal apenas os grandes génios lá chegam... sou bajuladora, sou criadora, quiçá uma escritora escondida numa remota vila há espera do tal dia ... quero poder dizer o que me vai na alma sem eira nem beira, quero ser livre sem restrições ou obrigações sou lutadora uma portadora de algo sim... dom... ingenuidade a minha ... por assim pensar... mas sei que um dia hei-de lá CHEGAR...

Meu amigo... sei mais do que tu julgas, sei mais do que imaginas, sei que vives amores platónicos sei que amas e idolatras, sei que já não passas sem ela, sei que vives para vida e a vida para ti, vives preso numa vida que não idealizaste para ti, sei que amas o rebento sei que é por ele teu sofrimento sei que és um idealista, sabedor de conhecimento entendedor de diplomacia, conhecedor e encantador, sei apenas aquilo que vejo nos teus olhos e acompanho dia a dia, sou naturalmente natural com um dom excepcional perdoa-me tal franqueza esta é a minha maior fraqueza, ser leal e directa por natureza....

Não escrevi a pensar assim apenas coloquei meus dedos no teclado e tudo flui como sempre aconteceu assim se previu....

Minha amiga... sei de ti pouca coisa, mas sei que sei que vives em sofrimento em pleno acolhimento, queres ser livre e livre serás se o passado enterrares e no futuro te concentrares, és lutadora, és mulher guerreira e tiveste mestre moldador soldador da tua pessoa, tens garra para ires longe mas cuidado com os dissabores há tua beira, tens gente interesseira que te rodeia, vejo e sinto isso... largas tudo esqueceste dos ensinamentos para correres para essas gente cuidado .... são concelhos não de sábio mas de alguém que te quer ver bem e te quer ver bem...

Pouco mais tenho a dilatar apenas um ponto ou outro acrescentar ... as mensagens ficam aqui prescritas para bom entendedor meio testamento basta... Assim me despeço um breve ate já se assim a vida macaca o consentir!!!

Marina RochaG
Enviado por Marina RochaG em 20/02/2017
Código do texto: T5918611
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.