Procure um amigo

Amigo

"Procure um amigo que consiga enxergar a essência de sua alma, que saiba reconhecer as aflições de seu coração

Aquele amigo que basta um simples olhar seu e ele consiga ler que algo lhe está acontecendo, sem mesmo ouvir uma única palavra que saia de seus lábios.

Procure por um amigo que seja fiel a amizade pois a confiança é um laço que nunca deveria ser rompido.

Sabe aquele amigo que seja tão especial que o toque de suas mãos e o aconchego de seu abraço faz suas dores amenizar e seu coração se acalmar e seus sentidos lhe dizem que nele você sempre confiará e jamais serão revelados todos os segredos na qual os confiou.

Procure por um amigo que se preciso for chore ao seu lado, ouça seus desabafos por piores que seja e mesmo assim no final lhe diga que você será um vencedor(a), e que seus sonhos e desejos está nas mãos de Deus, e que possa ter certeza que ele está ao seu lado nas vitórias e também nas derrotas...Nas vitórias brinda junto ...Nas suas derrotas saberá te acolher e ajudar a levantar...Procure por um amigo que possa ficar horas conversando e nem perceber que já se passou muitas horas... Vocês devem envelhecer juntos...Compartilhando a amizade como uma fonte inesgotável de amor e caridade... Perseverantes com a mesma fé de que amigos verdadeiros é pra sempre.

Mesmo que o amigo precisar se ausentar, ir pra longe de você, porque às vezes o vento da vida muda de direção e cada um terá que seguir em outro caminho, mesmo assim quando o amigo chamar não importa a distância ele virá ao seu socorro, porque seu coração é fiel a graça de tê-lo conhecido e gerou uma eterna amizade.

Esse amigo se por acaso você o encontrar saiba que foi Deus que lhe enviou...Valorize esse amigo... Não tenha medo ou vergonha de dizer como é grande seu amor por ele... Agradeça pela oportunidade de tê-lo encontrado...Pois aquele que encontrar um amigo especial recebeu a maior benção que os céus poderia ter enviado à terra.

Poucos recebem essa graça dos céus, se você a receber tenha certeza que alguém lá em cima lhe ama demais, então valorize"

Roseane Rodrigues
Enviado por Roseane Rodrigues em 16/02/2017
Código do texto: T5914477
Classificação de conteúdo: seguro