Caos continuação.

Karl Marx tinha em mãos a chave para acabar com as indústrias ou o industrialismo.

O sonho do socialismo não morreu e tem sido implantando com essa intenção pelos que assim sonham, mas que não perceberam que tem sido apenas usados, sem perceberam que tudo esta se fundido, todo patrimônio da terra para uma só mão a do anti cristo esse não se importa se é capitalismo ou socialismo, pois vão se fundir numa nova forma de império., A famosa pirâmide.

Karl Marx dizia que aumentando os impostos destruiriam as empresas, E assim fizeram pior aumentaram os impostos sem o retorno do dinheiro que foi parar em paraísos fiscais. com a corrupção, estima que foram parar em paraísos fiscais a soma dos PIBS de Alemanha e Grânulo Betânia juntas. Um dinheiro sem volta roubaram as empresas e o povo com impostos mirabolantes e sem volta, se o dinheiro vai embora sobra a falta de investimentos,falta empregos e sobra miséria,Isso basta olhar em volta, tudo friamente calculado. E assim o Anti cristo terá um reinado em meio a miséria, e os socialistas que verão de seu sonho de um planeta de igualdade se desfaleceram vendo tudo nas mãos do dono do mundo com a ajuda de suas mãos, verão que o anti cristo os usou numa estragaria ainda mais fria do que a deles, usando o sonho de Karl Marx e suas ideologia para que os ajudassem a se tornar o dono do mundo. Pois olhem bem ao lado, todo mundo conhece um grande empresario que quebrou entrou em falência atualmente isso é um fato comum. E não é o industrialismo pior que o socialismo apenas estão usando a estratégia de quebra do capitalismo pensada por Karl Marx. Eu porem acredito que o capitalismo. é melhor que o comunismo. Olhem bem e verão quem tudo vem se fundindo a tempo, Bancos empresas e vai parar na mão de uma só pessoa o anti cristo, esse não será dono do mundo por voto mas por deter todo patrimônio do planta. em 2010 era 388 famílias detentoras de 50/º do PIB do Planta, hoje em 2017 são 66 famílias. Não estão se fundindo? É estranho para um bilionário acreditar que nesse caso esta apenas trabalhando para alguém,alguns se tornaram bilionários saqueando o pais hoje são ricos no futuro um empregado do dono do mundo pois tudo será dele o dono do mundo. Nesse caso apenas terão contribuído para queda das empresas e para miséria do planeta. E a ganancia dos que roubaram o planeta em causa própria terra um desfecho horrível onde verão face a face a miséria de um planeta destruído pelas próprias mãos dos corruptos e corruptores.

arestotores
Enviado por arestotores em 11/02/2017
Reeditado em 11/02/2017
Código do texto: T5909544
Classificação de conteúdo: seguro