Noites em Claro

O que fazer quando nossos erros nos cobram preços impagáveis, seja ela noites de sonos, com pensamentos que nos cercam, nos atormentam ao mesmo tempo nos tiram o sono e a paciência começa a se esgotar, e a raiva de mim mesmo acaba me corroendo por dentro, o sentimento de decepção, me autoflagela, me consome o desejo de mudar, e me vejo sentado na calçada de mãos atadas e sem poder conseguir voltar no tempo e tentar fazer diferente, ao longo das palavras que caem pelo chão, ficam também as promessas que fiz diretamente a você, o desejo de fazer diferente e não consegui. Hoje eu sento e vejo que a distancia com o tempo vai me fazer te esquecer, mais como consigo fazer isso sendo que a saudade não deixa em paz. Os pensamentos ao longo da noite me pegam e jogam de um lado para o outro da cama, o sono como se fosse uma borboleta que quanto mais corro atrás mais se afasta, e mais distante fica de mim.

O que vou fazer com esse desejo de voltar no tempo, mais será mesmo que eu faria algo diferente, se eu não tivesse experimentado o gosto amargo de perde-la não teria tanto medo, mais por que eu tive que esperar tanto tempo para começar agir, pra começar a fazer algo diferente, e agora? Vou correr em direção onde? Vou seguir os conselhos dizendo pra partir em frente em uma jornada de autoconhecimento e tentar encontrar a paz dentro de mim mesmo, superando os obstáculos que a vida me apresentou, ou pelo contrário devo ouvir meu coração e correr atrás de você, mesmo que a sensação seja de segurar as nuvens, eu não posso te segurar pelo fato de estar muito a frente de mim, eu vou precisar levantar, por me de pé novamente, e lutar pelo tempo que passou, e ir atrás da felicidade.

Mais o que é a felicidade? Algo que não mensuramos ou ao menos conseguimos explicar, um estado de espirito ou momento temporal? Eu acredito que o mundo não me ensinou a explicação de felicidade, aprendi que depois de um tombo, sei o quanto dói machucar, e penso que doeu mais ainda te machucar, logo você, meu sonho minha bussola guiando para um futuro diferente, do que me realidade aponta. Quero poder novamente voar sem ter assas, quero sorrir mesmo que for da sua cara de assustada, quando acorda e me pega te olhando enquanto dorme, seja na cara de brava quando brinco com você e te faço sentir ciúmes, e no fim quero limpar sua maquiagem que está borrada pelas lagrimas que te fiz derrubar, e juntar os pedaços do coração que parti. Vou seguir meu caminho com a esperança de que o tempo possa curar tudo, me devolvendo a paz, as noites de sonos e principalmente você em minha vida.

Raphael Barbosa