Amores perfeitamente imperfeitos.

Todos já encontramos diversos tipos de amores, sinta-se com sorte caso você já tenha encontrado um amor perfeitamente imperfeito.

Aposto que por alguns instantes passou pela sua cabeça oque seria um amor “perfeitamente imperfeito”...Calma, vou falar um pouco sobre ele.

Amores perfeitamente imperfeitos são aqueles tipos de amor que você inicialmente você pensa que nunca daria certo, por vários motivos, por terem “todos” os gostos diferentes, você gosta de ir sambar e ela gosta de ir a um show de rock, você prefere campo e ela a praia, você prefere comédia e ela terror. E por muitos outros motivos você não tentaria algo por serem completamente “diferentes”.

Mas são essas “diferenças” que podem tornar esse romance em uma oportunidade única de fazer você ter momentos únicos, pois você pode enxergar tudo de outra forma.

Existem diversos motivos para você fazer as coisas que seu “amor imperfeito” gosta. Como ir a um show de rock para ver como ela joga o cabelo enquanto dança. Ir até a praia e admirar por horas a pessoa que você ama tomar sol e reparando em cada detalhe do corpo dela, até que ela se levante e ver as bochechas rosadas por causa do sol. Ou até mesmo ir a um filme de terror, mesmo que você não veja graça, só para ver como ela se sente protegida enquanto segura seu braço.

São momentos especiais como este que tornam “amores imperfeitos” em “amores perfeitamente imperfeitos”.