" AMAR é... "

. . .* * *. . .

Eu não me imponho a ninguém. Não imponho sentimento ou amizade. O afeto, eu ofereço, mostro. De forma leve e simples, gratuita e honesta , eu o oferto sem subterfúgios , sem trocas. O acaso é que dirá se é pra ser aceito ou não - deixo a cargo de quem me "vê".

Eu conheço-me bem, sei muito bem quem sou. Tenho consciência de minha tônica em instantes fortes e fracos e os aceito como parte do plano de minha humanidade! E se perante Deus sou nada , perante aos homens sei ser o bastante. De Deus sou serva...Dos homens sou partidária.

Assim como dôo, igualmente posso retirar e apontar à uma nova direção, onde eu possa reconhecer alguém e ser reconhecida também.

O momento hoje não permite a inércia, porque ele passa mais rápido que outrora, e a carência de sentimentos é agora ainda maior e está sitiada nas pessoas que pontuarão minha trajetória.

AMAR é a arte de se pôr a caminho e de se encontrar ; e o encontro

é aptidão, é ter a visão, é determinação de não se abstrair jamais!

. . .* * *. . .

Regina Caelli
Enviado por Regina Caelli em 05/02/2017
Reeditado em 30/10/2018
Código do texto: T5903711
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.