NOVA DÉCADA

Quando a velhice me pegar de fato... muitas lembranças farão parte do tempo que terei. Fico pensando que posso me considerar feliz..as recordações que terei serão somente as que me fizeram rir... sorrir.. amar.. as coisas boas que busquei prá mim.. em vários sentidos. Certeza tenho que nunca irei me arrepender do que fiz ou deixei de fazer. Simplesmente porque as fiz.. embora pensando nas consequências delas. Porém o importante na vida é arriscar-se. Nova década adentrando na minha vida!

Eu agradeço a Deus tudo sempre!

Quero ser produtiva.. saudável.. lúcida.. otimista sempre... enfim a pessoa que sou. Nessa fase da minha vida tenho orgulho de ter feito coisas e criado situações na minha vida que me fazem ter esse sentimento por mim. Na idade que estou é lucro tudo que acontece.. principalmente o que vivo hoje... para mim o momento é o que importa e não se pode exigir mais do que se pode ter nessa fase da vida.

A felicidade é momento... e o aproveito sem pensar.. fazer planos.. porque amanhã pode não existir mais.

Chegar ao 60 anos.. com produtividade.. estudando.. com saúde.. etc. Porque quando jovem jamais imaginei chegar nessa idade como estou.

Então só posso dizer que bom! Me amo! Amo as pessoas que me amam.. o resto deleto.

laninhasol
Enviado por laninhasol em 03/02/2017
Código do texto: T5901537
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.