O MILAGRE DA FÉ

A fé em DEUS é tudo o que temos de mais precioso em nossas vidas, é um consolo em momentos de desconsolo, é a certeza interior, nos tempos de incerteza, de que uma chuva de bençãos chegará no tempo certo, servindo nesse caso como prenuncio de uma alvorada repleta de glória e vitórias (onde um novo momento surgirá para o florescimento de uma nova vida renovada e bem fortalecida); enquanto isso não se sucede, a vida ganha aos poucos, como um rio que se desvia de seu curso habitual (descaracterizando suas margens antigas e possibilitando o aparecimento de uma menos sinuosa), um novo rumo: dessa vez de um jeito como nunca havíamos sonhado antes...É o que basta para sonharmos com aquilo que ainda não sonhamos e com o que já sonhávamos, acreditando que os imprevistos podem nos abençoar e o impossível se transformar em possibilidade. A fé é sempre um milagre na vida daqueles que amam ao seu redentor; a confiança no seu amor é uma luz que resplandece na alma dos guardam os mandamentos do Deus Altíssimo, priorizando o mandamento de amar o próximo como a si mesmo.

Alessandro Nogueira
Enviado por Alessandro Nogueira em 01/02/2017
Reeditado em 01/02/2017
Código do texto: T5899918
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.