A morte é iminente e...

A cada segundo que fechamos os olhos se passam três anos e o futuro mais certo é: o último respiro e o eterno adeus a vida.

Para alguns, resta imaginar como se dará esse momento, para outros, o importante é o agora. Mas o que é o agora? Depois de tanta evolução humana - sinto que a busca da melhoria na expectativa de vida foi desenvolvida para manter a mão de obra mais qualificada com menor taxa de rotatividade de pessoal, por mero capricho de alguns.

Já temos pessoas que nem sabem que no céu há mais de 10 estrelas na madrugada.

Vamos ficando velhos e nem entramos mais no mar. Não subimos em árvores e nem comemos frutas. Não fazemos o que queremos mas nos preocupamos com coisas ínfimas. Nos dedicamos para sustentar a riqueza dos mais ricos e podermos comprar um sapato novo para, pasmem, ir para o trabalho gerar riqueza, só que agora, mais bonito.

Estamos sucumbindo e não haverá outro Espartacos, não haverá outro Jesus, outro Antonio e nem outro Super-herói tentando nos fazer pensar diferente.

Agora estamos por nossa conta. Livres Prisioneiros de doutrinas e desejos que no fundo nem queríamos, mas implantaram em nós.

Estamos indo de volta para o passado onde doenças banais levarão milhares e aqueles que resistirem só terão a marca no coração de uma vida de labuta e boletos pagos.

Malditos conhecimentos vagos, noticias chocantes que nos habituamos a escutar e que não mudam nosso jeito de dormir.

Tá na hora de fazer diferente, de abrir mão do anseio por comprar, por ter, por ser, tá na hora de começarmos apenas a viver!

A morte é iminente e vivemos como se fossemos eternos

Samuel Souza
Enviado por Samuel Souza em 30/01/2017
Código do texto: T5897302
Classificação de conteúdo: seguro