SER CATIVO

Quando o desconhecido passar à porta de tua casa, seja quantas vezes for, ali há possibilidades de um turbilhão de conhecimentos!

Mesmo que não tenhas contato algum, ainda assim poderá dizer muito sobre ti, aqueles gestos... expressões que divulga aquilo que o corpo não esconde, e o corpo fala...

Não te impeça de conhecer essas vidas desconhecidas, elas são livros nas quais poderá aprender com seus altos e baixos, lhe fará aventurar-se entre mundos diferentes e emoções.

Quanto as pessoas que você entende e relaciona-se, não te torne indiferente a eles, ser cativo! Pois trata-se de livros sábios, sombrios, enigmáticos, apaixonantes...entusiasmados...

E por mais que tu vivencie a vivencia deles, leu e releu cada página... ainda assim não saberá um terço deste ser humano, cabe a você decidir o que levará consigo, e permitir que o novo nasça.

Cativar é a arte de encantar e seduzir com sua essência, vidas, mesmo vidas já cativadas implica compromisso, ser cativo! E decida quem entra e sai em sua vida.

M.Laís

Morgana Laís
Enviado por Morgana Laís em 30/01/2017
Reeditado em 27/03/2021
Código do texto: T5897247
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.