Superar

Difícil superar. Realmente difícil. Principalmente quando você precisa superar aquilo que nem ocorreu. Pode achar graça. Ria à vontade. Mas eu sei que todo mundo tem alguém especial, que faz seu coração saltar de êxtase quando seus olhares se cruzam, nem que seja por acaso no meio da rua, num dia qualquer. Enfim, não preciso aqui descrever todos os sintomas do amor. Sei que você pode tentar balançar a cabeça, negando, mas é fato: todo mundo tem alguém especial em sua vida. Alguns conseguem concretizar esse amor, seja para toda a vida, seja em alguns momentos inesquecíveis. Não consegui tal façanha. Meu amor ficou apenas no mundo das ideias, como diria Platão, onde tudo é perfeito. Imaginei de todas as formas possíveis e diferentes minha felicidade atrelada à sua. Sempre fui muito imaginativa. Mas na vida real, eu sou tímida e insegura demais, o que as pessoas confundem com frieza (eu sei que você também pensa assim, não pude fazer você mudar de ideia). Você despertou em mim sentimentos que eu nunca havia experimentado e eu me assustei. E fiz o que não deveria ter feito: me fechei no meu casulo e deixei você voar para longe de mim. Você achou um novo amor e eu continuei sozinha. E eu sei que você está feliz e eu também, por mais que me doa. Só que a cada demonstração de sua felicidade, eu me desmancho. Achei que ia passar com o tempo, contudo o tempo passou e ainda dói aqui. Não sei o que fazer. No entanto, apesar de tudo, eu te agradeço. Te agradeço por ter feito eu descobri o céu e o inferno do amor. Só me resta cuidar da minha dor e rezar para passar logo.

Belinda Oliver
Enviado por Belinda Oliver em 30/01/2017
Código do texto: T5896940
Classificação de conteúdo: seguro