Momentos

Dos breves aos mais demorados, como nos colocamos furiosos, felizes e surpresos com eles, são nossos momentos, os que passam rapidamente e que não queremos, os que nunca chegam ao fim, demoram, aqueles que não chegam, nos deixam ansiosos, por fim, momentos são dos mais breves e felizes, aos mais demorados e doloridos. Mas o homem, não o usa, não o aproveita, apenas reclama do momento que não chega e do que já passou, como podemos usá-lo em nosso favor, como podemos fazer o momento, o nosso verdadeiro sentido, com aproveitamento pleno ? difícil; não encontramos explicação ou mesmo temos uma forma pratica de ajudar, mas temos uma colocação que nos auxilia a entender, à “oração”, nela, conseguimos fazer o breve, o demorado, o sofrível e até mesmo o alegre, uma forma de passagem marcante, pois através da oração, conseguimos muitas vezes o entendimento humano para fatores Divinos, e o momento da vida é um fator Divino, para isso, podemos contar com a oração para que ele se torne, um momento marcante e favorável ao nosso viver, orar não requer conhecimento, sabedoria, apenas FÉ... oremos neste momento, pela nossa fé.

sergio henrique tonon
Enviado por sergio henrique tonon em 27/01/2017
Código do texto: T5894462
Classificação de conteúdo: seguro