Desabafo

Não nos enganemos...

As pessoas por mais otimistas que possam ser, acredite, não vai melhorar...

Onde o único desejo do homem é o " Dinheiro" e por ele, ele é capaz das piores barbaridades, como o mundo pode melhorar?

Onde há lutas, mortes por conta de religiões, onde não se respeita a fé do outro, sendo que DEUS é um só, como se pode ver o mundo melhor?

Onde não se respeita uma opção sexual, que é uma opção pessoal e não interfere na vida de ninguém, como se pode acreditar num mundo melhor...

Onde governantes estão vendo o povo na miséria, Faltar saúde, faltar educação, faltar segurança para todos nós...

Onde policiais, bombeiros, médicos, pessoas que salvam vidas, estão se arriscando, ganhando pouco e não lhe são dados valor algum

Onde se preocupam mais com marginais e suas famílias do que com gente de bem.

Me diga: COMO O BRASIL PODE MELHORAR?

Se os maiores bandidos (com raras exceções) estão comandando o Brasil, ou melhor dizendo acabando de afundar o Brasil.

Eles não tem sentimentos, eles não tem nada de bom dentro deles.

Eles estão pensando nos seus bolsos, eles estão nos roubando e enquanto isso quanta gente morrendo em fila de corredor de hospitais,

quantas escolas sem condições para iniciar o ano letivo, quanta gente passando fome, quanto desrespeito ao idoso, quantos policiais, bombeiros perdendo a vida para nos proteger.

Gente, desculpem meu desabafo, mas realmente até o falar em Carnaval chega a ser irônico por tudo o que estamos passando e vamos passar....

Deus nos proteja que cada um de nós não nos torne essas máquinas frias, que a desumanidade não nos alcance....

Isabel Tanis
Enviado por Isabel Tanis em 26/01/2017
Código do texto: T5893923
Classificação de conteúdo: seguro