Amor

Amor é uma palavra pequena , mais com um sentimento forte , cujo muitas pessoas brincam com esse sentimento e principalmente não dão a mínima importância a isso ... A palavra "AMOR" tem vários modos de sentir , como : AMOR A SI MESMO , AMOR AO PRÓXIMO , AMOR AOS AMIGOS , AMOR A FAMÍLIA E O AMOR QUE MUITOS SOFREM POR SENTIR E NÃO SÃO CORRESPONDIDOS .. Muitas vezes amamos pessoas que não sabem amar e não sabem oque sentem , por isso , vemos muitas pessoas sendo frias com sentimentos e não conseguem demonstrar oque sente , mais no fundo só tem medo de serem magoadas !

A onde quero chegar com tudo isso ? Onde dizemos que podemos sentir AMOR sim , que podemos demonstrar sem medo do que possa acontecer e que não temos que nos abalar com o que possa acontecer se demonstrarmos o que sentimos , pode ser sim que dê certo , mais também pode ser que você se decepcione , mais também se não tivermos decepções não aprenderemos a viver nunca ... Por isso , demonstre o que sente sem medo , sem precisar se preocupar , se arrisque em aprender lidar com situações assim , se arrisque em sentir coisas bonitas como o amor , se arrisque em saber coisas novas na vida , se arrisque em aprender VIVER !

Eduarda Pinheiro
Enviado por Eduarda Pinheiro em 23/01/2017
Código do texto: T5890666
Classificação de conteúdo: seguro