AME CALMAMENTE

Não tenha pressa no amor, não tente resolver a sua vida amorosa com rapidez, tentando fazer tudo como se fosse acabar em alguns meses, ou alguns anos.

Tudo tem seu tempo, não marque viagens em todos finais de semana de um mesmo mês, para que o amor não fique na “mesmice”, até porque quem não gosta de ficar um final de semana em casa, assistir um filme e sem ter hora para acordar no dia seguinte?!

Então ame calmamente, faça com que esse amor dure o tempo possível. Planeje sua vida ao lado dela, mas não para os próximos meses e sim para os muitos anos que estão por vir.

Viva calmamente, pois tudo tem seu tempo. Não se deixe confundir entre um amor e uma paixão. Abrace calmamente, beije calmamente, faça amor calmamente, ame calmamente e sinta o que estes gestos podem lhe proporcionar.

Quando se ama calmamente, se tem certeza de que é a melhor maneira de viver por mais que possam julgar por não acompanhar os outros, mas aproveite sem ligar para amores alheios, que são muito intensos e cheios de pressa.

Sinta cada momento, que a calma pode te proporcionar, como encostar a cabeça no peito dela e escutar seu coração batendo acelerado por você estar ao lado dela, ou observar como ela dorme tranqüila se sentindo segura por estar ao seu lado.

Então escolha o amor calmo e leve, que seja fácil de levar, onde se aproveite cada momento. E não sinta que amando calmamente você deixará de fazer coisas importantes, pois as coisas mais importantes estão na calmaria do amor.