Quando você se foi

Quando você se foi eu não estava ao seu lado e eu era tão menina ,mesmo assim a dor foi grande por tudo que imaginei, sonhei e desejei viver ao seu lado. Mas naquele instante tudo acabou , desabou e não tive a chance de dizer , te amo!

Quando recebi a notícia estava em outra cidade , havia te deixado são e de repente aconteceu, foi doloroso.

E eu ainda guardo viva na memória sua face, seu rosto que tanto amei.

Eu não sei se você sentia o mesmo por mim mas eu imaginava que sim.

Eu não sou espírita e não acredito no que eles acreditam, mas quantas vezes desejei que Deus o enviasse de volta , seria outro rosto mas quando eu te visse eu saberia pq as almas se conhecem...

E eu desejei tantas vezes, mesmo sabendo que nascerias com pelo menos uns 16 anos ou mais de diferença, mas você não precisava ser meu amor, so precisava voltar, ter tua alma nobre de volta , a seriedade, responsabilidade e o mesmo jeito de de me olhar, o qual na minha imaginação eu pensava ser amor , medo de demonstrar, pudor e insegurança...

Era assim que te imaginava nos meus sonhos e quantas vezes sonhei contigo depois que se foi

Sim, eu continuei minha vida, eu não morri por ti, eu fui feliz e infeliz como todo mundo, mas jamais te esqueci.

Ontem, anteontem, hoje , lembrei de ti e do quanto tu eras querido por todos, e partistes tão cedo.

Emfim, cantei pensando em ti uma música triste, e essa música fala que um dia no céu nos encontraremos. Sim, um dia no céu nos encontraremos.

Não creio mais que Deus com todo seu poder e infinita bondade te trouxe de volta. Sim, Ele pode , mas creio que não o fez.

Ele revogou muitas coisas porque Ele não deve satisfação a ninguém nem pede licença .

No vale de ossos secos foi profetizado a volta das carne , a junção dos ossos e a volta da alma. Ele faz o que lhe aprouve. Mas hoje pensei : se meus pensamentos por ti surtissem algum efeito, teria te incomodado bastante, não terias repousado em paz.

Hoje digo a mim: respouses em paz até o dia em que nossas almas se encontrarão!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 22/01/2017
Código do texto: T5889178
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.