O Fim da Família

As pessoas não entendem que estão sendo controladas. Jornais, revistas, televisão, pessoas desinformadas e etc. Existe uma conspiração global para o FIM DA FAMÍLIA e pouquíssimas pessoas têm acesso a dados deste plano. Resolveram que o alvo principal seria a base, o coração de toda Família que é a mulher. Elas não percebem que estão sendo usadas, manipuladas e incitadas a destruir o conceito e a tradição da Família. Estão sendo as grandes responsáveis pelo declínio cultural deste elo que justifica a existência da família. Em alguns anos, veremos a diminuição da população mundial através destas mulheres que hoje já dizem não depender de homens, que acreditam que lutam por uma causa que eles criaram para dizimar a raça humana e somente eles se propagarem. A sociedade vive um momento crítico de sua História, sem leis, sem ordem, sem lideranças e sem soluções práticas para reverter tudo isso. Se ninguém fizer nada, a raça humana corre risco, não de extinção, mas de adequação e filtro. Eugenia maquiada. Você sabe o que é Eugenia? Deveria buscar saber. Deveria se informar e tentar entender o que é um colapso mundial com base no fim da família tradicional pode ocasionar.

Maicou Carvalho
Enviado por Maicou Carvalho em 20/01/2017
Código do texto: T5887321
Classificação de conteúdo: seguro